Feirão da Caixa 2016 é mais um evento anua criado pela CAIXA Econômica Federal – CEF – que visa fornecer melhores oportunidades para que uma família possa comprar sua casa própria e sair do temido aluguel. Desta forma, como muitos Brasileiros já conhecem, acontece o Feirão anual da Caixa.

Todos os anos, aqueles que participam dos eventos possuem taxas mais acessíveis para compra da casa própria além de descontos particulares que acontecem apenas nos feirões da Caixa.

Para participar do feirão da caixa você precisa estar presente nos eventos que acontecem nas datas pré definidas (confira as datas aqui).

Como participar do Feirão da Caixa 2016

Para participar é IMPORTANTE ter em mãos os seguintes documentos:

  • CPF Original;
  • RG Original;
  • Comprovante de Residencia mais atualizado possível;
  • Comprovante de Renda para trabalhador registrado (levar ps três últimos comprovantes);
  • Comprovante de Aposentadoria/Pensionista (Se necessário);
  • Para os trabalhadores autônomos, recomenda-se levar os últimos extratos bancários além de extratos de cartões de crédito e também cópias relacionadas aos pagamentos de imposto de renda.

    Datas e Locais do Feirão da Caixa 2016

    Todos os anos as datas são alteradas assim como as cidades que recebem o feirão da Caixa. Até o momento a Caixa não divulgou as datas do Feirão da Caixa 2016. Normalmente o evento acontece entre os meses de abril a julho.

    Data do Feirão:

    datas feirão caixa 2015

    Datas referentes ao Feirão de 2015. [Clique para ver]

    Você pode ter uma base das datas a partir do Feirão da Caixa 2015 conforme a imagem.

    É muito importante se manter atualizado, dar uma olhada em nosso site e no próprio site da Caixa para saber os horários e locais exatos e mais próximos a você.Não perca este evento, os benefícios são excelentes!

    O Feirão da Caixa 2016 acontecerá em algumas capitais e grandes cidades Brasileiras. Você pode conferir abaixo todos os locais disponíveis para receber o Feirão da Caixa 2016.

    Local do evento:

    Sabe-se que, pelas edições anteriores do Feirão da Caixa, a instituição visa por grandes cidades Brasileiras para que possa chamar mais e mais famílias no evento.

    No Feirão de 2015 as seguintes cidades realizaram o evento: São Paulo, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza , Porto Alegre, Recife , Rio de Janeiro, Salvador, Goiânia e Uberlândia, totalizando 14 cidades em 12 estados diferentes.

    Segundo estatísticas, o evento recebeu mais de 430 mil participantes gerando um montante de mais de R$15,5 bilhões em casas, apartamentos e imóveis em geral vendidos.

    Um excelente benefício do Feirão da Caixa 2016 que também esteve presente em 2015 é o prolongamento do pagamento. Muitas pessoas que compraram sua casa própria no ano de 2015 começarão a paga-la só em 2017. Tal benefício feito usando o FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – e o SBPE – Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo.

    Aproveite e veja como usar o FGTS no Minha Casa Minha Vida!

    Mais sobre o Feirão da Caixa

    Você pode ver também mais informações sobre o Feirão da Caixa, como funciona, benefícios e tirar suas dúvidas por meios dos comentários. Caso deseje, acesse o site oficial da Caixa e fique por dentro das atualizações do evento.

    Simule um Financiamento da Caixa

    Feirão da Caixa 2016

    Tudo sobre o Feirão da Caixa 2016

    Um excelente serviço gratuito oferecido no site da Caixa é a simulação do financiamento Caixa. Com ele em mãos você pode calcular o quanto gastará com a quantia de dinheiro que tem em mãos, ou mesmo a quantia que você deseja gastar em uma casa própria, é excelente e pode ser útil na escolha de seu imóvel no Feirão da Caixa 2016.

    Pin It on Pinterest

    Shares
    Compartilhe...