O Feirão da Caixa é um dos principais eventos daqueles que buscam sair do aluguel e conquistar a casa própria.

Veja abaixo tudo relacionado a inscrição no programa governamental e também sua ligação com o programa Minha Casa Minha vida da Caixa. Para uma localização rápida use o índice da matéria a seguir.

O Feirão da Caixa trabalha com taxas de juros menores que a maioria das taxas do mercado, trabalha com a garantia da CEF (Caixa Econômica Federal) além de oferecer ótimos prazos e formas de pagamento às famílias.

Como funciona o Feirão da Caixa?

Como o nome sugere, o Feirão da Caixa é um evento que ocorre anualmente em locais pré-determinados que oferece vantagens para a compra de imóveis assim como opções de financiamento. Importante salientar que apenas quem comparece a estes eventos conhece as vantagens, pois são únicas e alteram-se a cada ano.

Onde acontece estes eventos?

Os feirões da Caixa acontecem em várias das capitais Brasileiras, cidades metropolitanas e cidades com maior concentração populacional.

Quando acontece?

A cada edição as datas são alteradas. A 12ª edição do evento acontecerá no feirão da Caixa de 2016 e as estimativas são de que ocorra recorde de participantes.

Acompanhe todas as atualizações do feirão da Caixa de 2016 conosco.

Como eu participo do Feirão da Caixa?

Basicamente você precisa estar no evento na sua cidade, capital de seu estado ou cidade mais próxima em que esteja ocorrendo o feirão. Você precisa também estar com documentos e comprovantes de renda todos reunidos e em mãos.

Juntamente com um responsável pelo atendimento do feirão você discutira os valores totais, juros sobre os valores, formas de pagamentos, questões contratuais e questões de construção. Assim você terá maiores detalhes do que irá comprar, como irá comprar e como irá pagar.

Feirão da Caixa 2016

No ano de 2016 acontecerá uma nova edição, a qual pode ser acompanhada aqui em nosso site.
Todos os anos o número de compradores e o número de negócios fechados aumentam, isso por que mais e mais pessoas buscam a sua casa própria e tendem a deixar o aluguel de lado. Muitas das pessoas que vão ao feirão da Caixa buscam pelos planos Caixa Habitacional, principalmente do segmento popular.

O que seria a Caixa Habitação Popular?

A Caixa Habitacional (Habitação Popular) é baseada em imóveis de até R$190.000,00 onde é possível trabalhar mais formas de pagamento, como por exemplo o pagamento do imóvel com o FGTS.

Veja como é possível fazer o pagamento do imóvel com o FGTS pela Caixa.

Minha Casa Minha Vida e o Feirão da Caixa

Desde o início do programa Minha Casa Minha Vida ele vem sendo um forte companheiro do evento Feirão da Caixa. Por isto mesmo que muitas das pessoas que vão até o evento buscam os planos de Habitação Popular, onde o programa MCMV é encaixado perfeitamente.

financiamentos de até 30 anos que podem ser feitos com o programa Minha Casa Minha Vida e oportunidades únicas, porém todas baseadas na renda bruta familiar.

feirão da caixa

Tudo sobre o Feirão da Caixa!

São mais e mais formas de atender ao povo brasileiro que busca o sonho da casa própria por meio do Feirão da Caixa!

Pin It on Pinterest

Shares
Compartilhe...