O feirão da caixa 2018 é um evento organizado pela CAIXA Econômica Federal – CEF –  que acontece anualmente e tem por objetivo oferecer as melhores oportunidades para sua família adquirir a tão sonhada casa própria e sair de vez do aluguel. Tudo que você precisa saber sobre o feirão da caixa 2018 a seguir.

Publicidade

Quais são as facilidades do feirão da caixa 2018

Quem participa anualmente do feirão da caixa tem a oportunidade de conseguir adquirir um imóvel com taxas mais baixas e acessíveis além de obter descontos especiais que costumam acontecer somente no feirão da caixa.

O que eu preciso para participar do feirão da caixa 2018?

Primeiramente é necessário comparecer ao evento e ter em mãos alguns documentos que serão muito importantes na hora de fechar o negócio como, CPF e RG, ambos originais, comprovante de residência (atualizado) e comprovante de renda (últimos 3 meses). Quem for aposentado ou autônomo é preciso levar os últimos extratos bancários, extratos de cartão de credito e cópia do pagamento do imposto de renda. É importante ter esta documentação em mãos para agilizar a negociação caso encontremos o negócio certo para nós.

Quais os tipos de financiamento são oferecidos no feirão da caixa 2018

Você pode financiar o seu imóvel novo com os recursos do seu saldo de FGTS, comprar um imóvel usado, adquirir um terreno e construir a sua casa própria ou até mesmo construir a sua casa em um terreno que já é seu. Basta comparecer ao feirão da caixa 2018 e escolher.

Quando e onde acontece o feirão da caixa 2018

Os locais e as datas costumam mudar todos os anos, mas normalmente acontecem entre os meses de abril a julho. Portanto, é preciso ficar atento, pois o calendário costuma ser divulgado próximo a data de início do evento. Os locais de realização costumam ser em grandes cidades e capitais para atingir um maior número de famílias beneficiadas.

Faça uma simulação de financiamento antes de ir ao feirão da caixa 2018

Para quem está se programando para ir ao feirão da caixa 2018, uma ótima oportunidade é fazer antes uma simulação de financiamento, assim, você conhece as taxas de juros praticadas, o prazo de financiamento e o valor de imóvel que você pode financiar, além disso é possível saber também qual a parcela mensal do financiamento. Como o próprio nome já diz, a simulação é apenas uma simulação, no feirão da caixa 2018 você também poderá simular um financiamento, mas a grande vantagem de realizar uma simulação antes, é que você poderá leva-la ao feirão da caixa e melhorar ainda mais a sua proposta de financiamento com melhores taxas e prazo.

Publicidade

Confira tudo sobre o programa minha casa minha vida.

Habitação popular é o foco do feirão da caixa 2018

O feirão da caixa 2018 está dando mais foco para a habitação popular, com imóveis com preços acessíveis e destinadas as famílias de menor renda. Um dos maiores parceiros do feirão da caixa 2018 é o programa minha casa, minha vida, onde é possível usar o saldo do FGTS para o financiamento. Junte sua família e compareça no feirão da caixa 2018.

Feirão da Caixa 2018
4.4 (88%) 5 votes

Matéria Relacionada:

Veja:  Feirão da Caixa 2016

Pin It on Pinterest

Shares
Compartilhe...